Novas Notícias
  • Atualização feita no fórum
  • Sejam bem vindos ao fórum, hoje à tarde (08/10) ocorreu uma manutenção para um melhor uso do fórum, peço desculpas pela demora e desejo um bom proveito à todos! Atenciosamente: BiiN (Responsável pelo Fórum do servidor)
Bloco

Prévia - Diário de um Torcedor - GT News

Recommended Posts

Bloco    246

- Falae galera, como vocês podem observar a GT News está de volta diversas formas de passar conteúdo para vocês, e hoje estarei dando inicio a um projeto que pode fazer muito bem a GT, estarei explicando abaixo mais ou menos como será e eu conto com a ajuda de todos vocês para que isso dê certo e me motive a continuar produzindo os vídeos.

- O projeto será da seguinte forma, eu estarei mostrando a vida de um Torcedor, sem forçar nada que a GT não te proporcione no dia-dia, irei filmar normalmente eu(no caso o torcedor) em bondes, em jogos, com cenas em 1º Pessoa e 2º pessoa, estarei trabalhando na edição para que fique um vídeo absurdamente bom, e não enjoativo de assistir.

- O projeto será em episódios, será 1 vídeo por semana.
- Uma temporada terá em media de 2 a 5 episódios.

- O torcedor na primeira temporada se passará na torcida Mancha Alvi Verde, porque? porque é a torcida que eu jogo e também está muito organizada para que eu grave os vídeo sem problemas. Esse projeto ajudará muito a torcida na divulgação assim como a GT em si. 

- A 2º temporada se passará em outra torcida, torcida a qual eu não sei ainda qual será, irei abrir uma enquete assim que possível no fórum para que as torcidas que tiverem interesse do conteúdo divulgar para que seja votada, a torcida que ganhar a votação, será a torcida da segunda temporada.

- Vou deixar um exemplo dos episódios para quem não entendeu: O primeiro episodio será como torcedor, um torcedor da Mancha Alvi Verde, participando de arrastões, bancadas, tretas etc... (COISA COMUM DO DIA-DIA DA GT, LEMBRANDO QUE NÃO IREI FORÇAR NADA QUE ESTEJA ALEM DO DIA-DIA DA GT, O INTUITO DISSO É MOSTRAR PARA OS NOVATOS DO JOGO, COMO ELE REALMENTE ACONTECE) Filmagens em primeira pessoa, onde deixará o publico empolgado com os arrastões e jogos.

- Já o segundo episodio será o dia-dia de um PUXADOR, estou pensando ainda exatamente como irei fazer, se deixarei o chat em aberto ou não, não sei estou pensando, mas será o dia-dia de um puxador, formando bondes, puxando a bancada em jogos... Imagina agora a visão de um novato vendo um vídeo desses onde tem um puxador, falando para você por exemplo alinhar e vim no alt+w e todos obedecerem, etc... Eles ficariam loucos com isso.

Mas para isso tudo da certo eu preciso da colaboração de vocês, com as visualizações nos vídeos, likes etc... para motivar o meu trabalho e fazer com que eu continue produzindo esse tipo de conteúdo. Isso é uma base do projeto estou soltando para vocês mas tem muito mais coisas a serem adicionadas e aprimoradas. O primeiro episodio ainda está sendo produzido estará no ar de 10/05 em diante. 

GT NEWS - A VOLTA

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
JuanBLINDADO    807

O poder veste laranja!
GT NEWS - A VOLTA

Compartilhar este post

Link para o post
Allann    417
2 minutos atrás, JuanBLINDADO disse:

O poder veste laranja!
GT NEWS - A VOLTA

Compartilhar este post

Link para o post
Skol    330
3 minutos atrás, JuanBLINDADO disse:

O poder veste laranja!
GT NEWS - A VOLTA

Compartilhar este post

Link para o post
Saga DJ    187

GT NEWS - A VOLTA

Compartilhar este post

Link para o post
J N R    558
3 minutos atrás, BiielBRABO disse:

Tranquilo :x

Compartilhar este post

Link para o post
FabioPRESH    65
50 minutos atrás, J N F disse:

Textão.

GT NEWS, A VOLTA

Sdds 

Boa leitura!!

Compartilhar este post

Link para o post
filipetns    27

Preguiça de ler ... -_-

Compartilhar este post

Link para o post
Guest MarqzCNH   
Guest MarqzCNH

curti, vou espera sair o o trabalho pra ver da certo msm

Compartilhar este post

Link para o post
Filippe ☢    239
8 horas atrás, Saga DJ disse:

GT NEWS - A VOLTA

Compartilhar este post

Link para o post
Oliver.LDJ    204
8 horas atrás, BiielBRABO disse:

Tranquilo :x

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora