Novas Notícias
  • Promoção de Janeiro!
  • Ele voltou! O som veículo está de volta ao servidor, acesse a área de notícias e confira como você pode garantir o seu! Aproveite!
Welcome to GTA Torcidas

Cadastre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de contribuir para este site enviando o seu próprio conteúdo ou a responder ao conteúdo existente. Você será capaz de personalizar seu perfil, receberá pontos de reputação como uma recompensa para a apresentação de conteúdo, ao mesmo tempo, comunicar com outros membros através de sua caixa de entrada privada, e muito mais! Esta mensagem será removida depois de ter se cadastrado.

Bart

[Notícia Antiga]Players, precisamos chegar a um acordo

131 posts neste tópico
20 horas atrás, GabrielPAS disse:

vou entrar no fórum e comentar meu ip sim pra quando eu for cf e me derrubarem tira essa parada de ip que fico ativo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só acho que hj em dia o fórum ta com muito mi mi mi , noix player quer é gastar com a cara do rival rapa!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo e acho que seria bom também se tivesse um chat privado para cada t.o aqui no fórum onde os membros possão discutir assuntos de interesse apenas a t.o .

Compartilhar este post

Link para o post

NE QUERENDO FALAR N, mas eu nunca vi n poder falar c caps lock ativado q é ban no chat fica chato , bgl  e torcida 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 28/11/2017 at 20:31, Matheus1991 disse:

Para um Jogo Melhor poem ADM sem comprado pois mt lepras não entende de nada do jogo e várias pessoa toma ban injustamente. para melhorar tirar o dominar e volta o Tromba e volta o campeonato de 2x2 campeão irar vários Prêmios.

Compartilhar este post

Link para o post

#Volta /Cone pros RGT <3 

Compartilhar este post

Link para o post

Boa !

Compartilhar este post

Link para o post

Essa notícia foi marcada como antiga, fechada e movida para a organização do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.