Novas Notícias
  • Promoção de Janeiro!
  • Ele voltou! O som veículo está de volta ao servidor, acesse a área de notícias e confira como você pode garantir o seu! Aproveite!
Welcome to GTA Torcidas

Cadastre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de contribuir para este site enviando o seu próprio conteúdo ou a responder ao conteúdo existente. Você será capaz de personalizar seu perfil, receberá pontos de reputação como uma recompensa para a apresentação de conteúdo, ao mesmo tempo, comunicar com outros membros através de sua caixa de entrada privada, e muito mais! Esta mensagem será removida depois de ter se cadastrado.

Bart

[Notícia Antiga]Players, precisamos chegar a um acordo

131 posts neste tópico
  • !

Primeiramente, não queremos acabar com nenhum tipo de grupo ou página relacionado ao jogo nem entrar em conflito, pelo contrário, até acho divertido essa interação que os players tem em redes sociais

Mas precisamos que usem também o fórum, não ganhamos nada com os acessos, não subimos em nenhum Ranking tendo acesso, a única coisa que ganhamos é motivação para continuar atualizando o jogo, administrando o jogo entre outras coisas. Ultimamente o fórum foi abandonado de forma notável, as inscrições que fizemos para as organizações não estão mais dando movimentação, e não estamos entrando em estado de falência, pelo contrário após o investimento que estamos fazendo no Marketing o servidor está aumentando cada dia que passa e isso continuará sendo trabalhado até voltarmos a ser o maior servidor do Brasil.

Porém, precisamos de vocês, não só no game, não só interagindo nas páginas ou nos grupos mas também no fórum, dando suas ideias, suas criticas, suas denúncias, jogando conversa fora, até mesmo tumultuando (coisa que uns adoram fazer).

Segue as últimas melhorias que fizemos no fórum

- Leveza e melhoria no layout da página

- Upgrade na velocidade 

- É impossível qualquer cargo pegar um ip de jogador (melhora os ataques in-game durante um CF)

Att,

Administração. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitem e deixe a sua sugestão no que podemos melhorar no fórum para voltar os acessos de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos arrumar algo de transformar aquele grupo algo aqui no fórum galera , aqui é muito melhor , sempre foi !

Compartilhar este post

Link para o post

Para um Jogo Melhor poem ADM sem comprado pois mt lepras não entende de nada do jogo e várias pessoa toma ban injustamente. para melhorar tirar o dominar e volta o Tromba e volta o campeonato de 2x2 campeão irar vários Prêmios.

Compartilhar este post

Link para o post

vou entrar no fórum e comentar meu ip sim pra quando eu for cf e me derrubarem tira essa parada de ip que fico ativo

Compartilhar este post

Link para o post

boa bert,o blackfriday da gt está mt bom 100 microfone mt bom vou comprar + coins gostei demais mano.

espero q continue assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Matheus1991 disse:

Para um Jogo Melhor poem ADM sem comprado pois mt lepras não entende de nada do jogo e várias pessoa toma ban injustamente. para melhorar tirar o dominar e volta o Tromba e volta o campeonato de 2x2 campeão irar vários Prêmios.

O assunto não é a melhoria do jogo, o jogo estamos melhorando a cada atualização, o assunto principal abordado é o fórum!

Compartilhar este post

Link para o post

GOSTEI !

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, GabrielPAS disse:

vou entrar no fórum e comentar meu ip sim pra quando eu for cf e me derrubarem tira essa parada de ip que fico ativo

Atualizamos essa semana e uma das novidades é que não aparece mais pra ninguém, nem pra mim rs

q0NbLuz.png

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, FASKA disse:

Vamos arrumar algo de transformar aquele grupo algo aqui no fórum galera , aqui é muito melhor , sempre foi !

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Bart disse:

Atualizamos essa semana e uma das novidades é que não aparece mais pra ninguém, nem pra mim rs

q0NbLuz.png

Iria falar a mesma coisa do Gabriel, ai sim gostei disso ai

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião acho que tem que olhar mais para a jogabilidade dos players, melhorar a jogabilidade

Compartilhar este post

Link para o post

Como já falei , DJ No Fórum ex . 

DJ tá locutando ai fala rapaziada , abri um tópico na área livre quem responder as 10 perguntas mais rápido ganha 20 cx in-game. Sabe uma interação a mais, pós as vezes aquele cara tá na rua mas pode ficar ligado no fórum... e ganhar algum premio.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, LUCAS.VLG[CMA] disse:

Na minha opinião acho que tem que olhar mais para a jogabilidade dos players, melhorar a jogabilidade

Jogabilidade? a jogabilidade do sa-mp não muda, a sync é assim desde 2009

Compartilhar este post

Link para o post

Faliu deu mole papai

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.